Mais uma captação de investimento para a Incognia, startup pernambucana integrante do ecossistema de inovação do Porto Digital. Agora, a empresa recebeu US$ 31 milhões – cerca de R$ 155 milhões. Com esse montante em caixa, o objetivo é fomentar o desenvolvimento contínuo da tecnologia da companhia de prevenção à fraude, com pretensão de atuação global.
A tecnologia da Incognia inclui a capacidade de detecção de técnicas de adulteração da integridade dos dispositivos, como o uso de emuladores, e é à prova de falsificação de localização – isso tudo com o objetivo de prevenir fraudes em serviços. A solução combina dados de localização exata e identificação de dispositivos para entregar um sinal de risco que pode ser utilizado em cada etapa da jornada do usuário no ambiente digital.
Desde a última rodada de investimento, em junho de 2022, a empresa mais do que triplicou a sua receita globalmente. A captação desse ano é liderada pela Bessemer Venture Partners, com participação da FJ Labs e investidores atuais da Incognia, incluindo Point72 Ventures, Prosus, Valor Capital e Unbox Capital.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.