O endereço do Consórcio de Transporte Metropolitano mudou e agora fica no coração do Porto Digital, no Bairro do Recife. Para garantir um maior conforto aos usuários do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife, os atendimentos agora são realizados no Armazém 13, na Av. Alfredo Lisboa, 76.
A unidade que ficava no Parque de Exposição do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, foi encerrada. As atividades passam a ser realizadas das 8h às 16h, nos dias úteis, no Bairro do Recife. Para solicitar o atendimento, os usuários devem agendar no site do CTM.
Os serviços realizados na unidade:
- 2ª via do Cartão VEM Livre Acesso;
- Desbloqueio dos cartões de VEM Infantil, Idoso e Livre Acesso;
- Entrega da Carteira de Estudante para as escolas;
- Entrega da 1ª via do cartão VEM trabalhador.
Segundo Matheus Freitas, Diretor-Presidente do CTM, o objetivo é proporcionar ao usuário um maior conforto no seu atendimento, facilitando a comodidade e agilidade na conclusão da solicitação.
“Nossas instalações estão mais modernas, permitindo um atendimento mais ágil e eficiente, além de espaços mais confortáveis para receber os usuários, podendo atender um número maior de pessoas. Com essas ações, estamos trazendo cada vez mais dignidade e respeito aos usuários do sistema”, destacou.
Em caso de dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio, das 7h às 19h, no número 0800 081 0158, ou pelo WhatsApp (9.9488.3999), das 5h30 às 21h30, para mensagens de texto, áudio, fotos ou vídeos, exclusivo para reclamações.
As demandas também podem ser enviadas à Ouvidoria por meio do e-mail ouvidoriapublica@granderecife.pe.gov.br ou pelos telefones 3182.5511/5518.
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