O HUB Goiás, Centro de Excelência em Empreendedorismo Inovador gerido pelo Porto Digital, lançou sua nova marca desenvolvida pela agência Remix Branding. A atualização incorpora mais autenticidade e diversidade, que simbolizam a multiplicidade de negócios, pessoas e ideias que circulam pelo espaço.

“Pesquisas com usuários revelaram que o local se tornou uma segunda casa, onde as ideias fluem sem julgamentos e os projetos ganham apoio. Essa sensação de pertencimento é impulsionada por uma infraestrutura funcional e inclusiva, com áreas de coworking, auditórios e salas que estimulam a colaboração. Eventos como palestras e happy hours reforçam essa vivência, promovendo networking e aprendizado contínuo. Tudo isso se reflete na marca, que traduz o calor humano e a energia do HUB em cada detalhe”, conta Johnny Laranjeira, superintendente do Hub Goiás.
Os grafismos foram desenvolvidos para enriquecer e complementar a comunicação visual. Eles foram construídos com base na estética de Goiás.

“No HUB Goiás, identidade é mais que um detalhe, é parte do movimento. As ilustrações traduzem o dinamismo de quem transforma ideias em ação, equilibrando inovação e proximidade. A comunicação verbal segue o mesmo caminho: um tom de voz que mistura o sotaque goiano com a energia de quem inova, tornando cada interação mais autêntica e envolvente para o público. Mais que um espaço, o HUB é um ambiente vivo, em que a criatividade se espalha a cada conversa e nova conexão”, defende Johnny.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.