A deeptech Di2win, empresa embarcada no Porto Digital que cria soluções através da Inteligência Artificial, foi selecionada pelo Google para participar da primeira turma brasileira de aceleração com foco em IA, através do programa Accelerator. Ela foi a única empresa do Nordeste selecionada.

Empresa do Porto Digital é selecionada para primeira turma brasileira de aceleração do Google com foco em IA

A iniciativa, que é fruto do Google for Startups, inclui ampla agenda que contempla entrevistas e análises de desafios até avaliação de um comitê interno do Google, com mentores de vários nichos de inovação e tecnologia, como Cloud e armazenamento de dados, e as sugestões mais assertivas para decolar o negócio.

“Vamos compartilhar um dos pontos que precisamos de suporte nesse acompanhamento especial e os especialistas vão mostrar quais ferramentas o Google dispõe para nos ajudar a aliviar a dor escolhida. Tudo com o follow de profissionais de inovação e tecnologia altamente qualificados para um desenvolvimento mais assertivo e promissor. Às vezes, não dá tempo para ter um resultado atingido, mas os primeiros dados preditivos já dão base para mensuração”, explica o CEO Executivo da Di2win, Paulo Tadeu.

Após o processo de aceleração, com previsão de três meses de duração, a Di2win vai fazer parte do quadro de Alumni do Google, com acesso aos eventos e ao campus, que é o escritório para startups, em São Paulo, entre outros benefícios com o selo de incentivo e reconhecimento da empresa americana.

“Essa oportunidade é bastante interessante. Vamos mergulhar de cabeça para ser o aluno número um da iniciativa. Queremos deixar a empresa redonda, seja na parte de técnica, seja na parte de negócio, para a missão de crescimento que temos pela frente. Para tanto, vamos envolver áreas como Comercial, Produto, Arquitetura e P&D”, destaca Paulo.

Você conhece a Di2win?

A Di2win é uma deeptech, embarcada no Porto Digital, referência no desenvolvimento de softwares de Processamento Inteligente de Documentos (IDP) e Gêmeos Digitais Organizacionais.

A startup vem se destacando no mercado nacional e internacional com a criação de tecnologias próprias com base em Inteligência Artificial, contemplando 25 registros de propriedade intelectual no INPI.

Atualmente, a Di2win conta com clientes nos segmentos financeiro, securitário, imobiliário, educacional e industrial.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.