A deep tech Di2win, embarcada no Porto Digital e considerada referência nacional no segmento de hiperautomação de processos em negócios, lança solução para otimizar o fluxo de atendimento de clínicas, hospitais e outras unidades de serviço do mercado de saúde.

A ferramenta, que faz uso da Inteligência Artificial (IA), vai funcionar a partir do envio de documentos, por parte do cliente, para otimizar o fluxo de atendimentos e processos burocráticos diante da marcação automática de consulta, exame ou autorização de procedimento. Aplicativos como WhatsApp, Telegram e uma plataforma web serão a base da interface, cuja expectativa é realizar em pouquíssimos minutos ou até segundos o atendimento virtual totalmente sincronizado com bancos de dados.

Nova solução da Di2win promete 10 vezes mais velocidade no fluxo de atendimento de clínicas e hospitais

“Nossa solução utiliza tecnologia de ponta para extrair e processar dados automaticamente, tudo como uma forma de substituir o chatbot, que geralmente requer aqueles comandos como tecle um, dois ou três para tal alternativa. Agora propomos algo bem mais dinâmico e robusto, no qual o cliente não saberá se está falando com um robô ou mesmo um atendente humano diante do alto grau de recursos investidos. A própria ferramenta vai fazer perguntas, simular uma conversa e agilizar o atendimento de forma extremamente positiva e revolucionária”, explica o Head de Produto da Di2win, Rômulo César.

Toda a documentação enviada e recebida será analisada pela própria solução, que estará disponível desde uma clínica de pequeno porte às grandes operadoras de planos de saúde.

“Não queremos reduzir apenas o tempo de espera diante da necessidade de suporte com algo tão importante como a saúde, como também minimizar entraves burocráticos pela agenciadora do plano de saúde. Desde a redução e eliminação de possíveis erros de digitação, assegurando que cada documento enviado atenda às exigências das seguradoras, à minimização de risco de glosa pelas operadoras e a liberação da equipe de tarefas repetitivas. Índices mostram vantagens de cerca de 80% de diminuição de esforço manual, 80% de redução de custos, 90% no aumento da produtividade e 10 vezes mais velocidade no fluxo de trabalho. Tudo através de uma abordagem prática, descomplicada, mostrando a aplicabilidade, eficiência e redução de consumo e custos”, completa Rômulo.

Reconhecimento internacional
Com base em vasta experiência e resultados, a Di2win compartilhou sua expertise em grandes eventos científicos internacionais recentemente como Brazil Tech Days, em Aveiro, em Portugal, o CVPR (Computer Vision and Pattern Recognition Conference), em Seattle, nos Estados Unidos, e o ICDAR (International Conference on Document Analysis and Recognition), em Atenas, na Grécia, tendo recebido no CVPR a premiação de Best Paper entre os 10 mil trabalhos publicados no evento. Na ocasião, também foi reconhecida pela contribuição no conhecimento e qualidade da pesquisa.

Sobre a Di2win
Embarcada no Porto Digital, a Di2win tem uma trajetória marcada por mais de 200 publicações científicas, 35 registros de propriedade intelectual no INPI e mais de 3 bilhões de documentos processados em suas plataformas. É considerada a mais robusta deeptech no desenvolvimento de softwares de Processamento Inteligente de Documentos (IDP) e Gêmeos Digitais Organizacionais.

A empresa conta com um time de profissionais altamente capacitados, muitos com mestrado e doutorado, e atuantes em diferentes universidades de peso e no mercado de inovação do Brasil.

A startup vem se destacando no mercado com a criação de tecnologias próprias com base em Inteligência Artificial, com soluções reconhecidas pela eficiência e alta performance e precisão, fazendo frente aos principais desenvolvedores de tecnologia no mundo. Atualmente, a Di2win conta com clientes nos segmentos imobiliário, financeiro, securitário, educacional e industrial. Mais informações: www.di2win.com.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.