Já estão abertas as inscrições de palestrantes para a edição do Gov In Play 2023, que reúne autoridades, gestores e outros interessados para discutir inovação e tecnologia no setor público. Este ano, o evento acontece nos dias 18 e 19 de outubro, durante o REC‘n’Play. As propostas para participar da programação devem ser enviadas pelo site http://www.govinplay.rec.br/ até o dia 10 de setembro.

O Gov In Play é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Empresa Municipal de Informática (Emprel), e Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI).

GOVERNO DIGITAL

Com o tema “Governo Conectando Pessoas: inovação, transformação digital e sustentabilidade”, o objetivo desta edição é promover encontros que possibilitem enxergar projetos, programas e iniciativas voltadas para a inovação no setor público com foco nas pessoas e numa cidade mais conectada. Tudo isso estará no centro das discussões e das experiências que deverão ser apresentadas em dois dias intensos de trabalho.

GOV IN PLAY

“Empresas, startups, academia, pesquisadores, bem como aqueles que estão trabalhando em setores de tecnologia, procurando ativamente fornecer soluções inovadoras para serviços do setor público e para o cidadão, todos esses atores podem se inscrever para ser palestrante”, afirma Breno Alencar, diretor de Inovação Aberta e Governança de Dados da Emprel.

De acordo com Flávia Danzi, diretora de Tecnologias para Informações Corporativas da ATI, “o Gov In Play facilita a troca de ideias e informações por meio de uma comunidade diversificada que promove a interação entre o governo e os cidadãos para construir um futuro mais inclusivo e participativo”. 

FORMATO DA PROPOSTA PARA GOV IN PLAY

As propostas para a realização de palestras (15 minutos) devem ser enviadas conforme modelo disponível no site e ter, no máximo, duas páginas (utilizar o modelo de proposta de comunicação). As solicitações devem apresentar iniciativas originais, já executadas ou que estejam em andamento, dando-se prioridade às propostas que apresentem resultados ou lições aprendidas.

As submissões serão revisadas por uma comissão pré-definida pela comissão organizadora do evento. Todos serão avaliados conforme os seguintes critérios: insight sobre os desafios e práticas de inovação; potencial; contribuição; clareza; ajuste ao tema do encontro e inovação da solução.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.