Conhecido como vocalista do Rappa, Marcelo Falcão ganhou asas. Não só pelo seu projeto solo, lançado em abril de 2018, quando gravou o disco “Viver (Mais leve que o ar)” pela Warner Music. Marcelo conquistou voo próprio porque é um talento da música e tem uma filosofia de vida e um propósito profissional muito claros.
Hoje, pode ser definido ainda como influenciador social. Nascido no Rio de Janeiro, com o curso técnico em informática e formado em eletrônica, trabalhou nestas áreas até perceber a inclinação e paixão pela música. Foi por volta dos 18 anos que esteve diante de um divisor de águas. Marcelo percebeu que o convencional nem sempre é o único caminho, definiu como queria viver (ele diz que cada um escolhe a sua vida) e hoje tem uma voz potente, não só como representante da música brasileira, mas como pensador contemporâneo e ídolo de uma geração.
Marcelo Falcão é o quarto nome a ser retratado na série Vozes do REC’n’Play, publicada todas as quintas-feiras pelo Jornal Digital. Na reportagem, assinada pela jornalista Silvia Bessa, Marcelo elenca o que considera essencial na forma de ver o mundo.
Continuação da série VOZES DO REC’N’PLAY com Marcelo Falcão
“O ‘tamo junto’ é para colocar na prática”, diz Marcelo Falcão
O sonho de Marcelo Falcão é o do apoio e incentivo ao outro
Acesse mais conteúdos da série VOZES DO REC’N’PLAY
Alice Pataxó: potência e inspiração
“Um dia me dei conta de que a minha luta não pode parar”
DJ Big leva as periferias ao centro
Tecnologia social para alcançar inclusão
Daniel Paixão e o futuro que vem das periferias
“A periferia é revolucionária”
Silvia Bessa é jornalista. Gosta de revelar histórias que se escondem na simplicidade do cotidiano. Venceu três vezes o Prêmio Esso e tem quatro livros publicados
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.