A empresa Hub-Brasil-China (HBC) aporta no Porto Digital no dia 20 de junho, mais especificamente na Rua da Guia, 142, no Bairro do Recife. No mesmo dia haverá um evento às 21h para transmitir simultaneamente o novo espaço no Recife e em Macau, a partir de sua sede estabelecida em solo chinês, lançada durante a terceira missão de negócios à China, promovida pelo Grupo Teleport.
Durante seis meses o Grupo Teleport vem promovendo o intercâmbio e experiências, levando empresários para participar de missões na Ásia. Agora, as missões ganham espaço físico.
Ao se associar ao HBC, cada empresa terá também os serviços de assessoria para agendar reunião com empresas chinesas, tradução simultânea da reunião chinês-português e um cardápio de serviços prestados pelos colaboradores do hub, nos escritórios no Brasil e na China, exclusivamente para os associados ao hub.
Hub cria conexões internacionais com sede no Recife
“Vamos inaugurar o Hub-Brasil-China, que é o porto seguro das empresas brasileiras na China.
O escritório do HBC na Ásia é para facilitar a vida das empresas brasileiras criarem suas operações no país chinês. E, no escritório do HBC no Brasil, pra ajudar as empresas chinesas a terem seus escritórios comerciais para realizarem seus respectivos negócios com as empresas brasileiras”, explica Gildo Neves, CEO do Grupo Teleport e um dos fundadores do HBC.
“Objetivamos, como resultados práticos do estabelecimento dessas duas unidades, uma na China e outra no Brasil, uma intensa troca de experiências aproximando empresas brasileiras aos empresários chineses”, pontuou o CEO do HBC, Othon Bastos.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.